Dante's Inferno no Brasil

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O jogo baseado nas desventuras dos contos de Dante Alighieri chega às lojas

O aguardado jogo de ação e aventura “Dante's Inferno” é lançado oficialmente no país, e chegará às prateleiras na primeira semana de fevereiro a adaptação da primeira parte do poema épico de Dante Alighieri “A Divina Comédia” e logo em seguida estará disponível nas principais lojas para PlayStation 3, PSP e Xbox 360.

“A Divina Comédia é uma das mais influentes peças da literatura do mundo e nós ficamos com a grande responsabilidade de lançar a recriação do inferno de Dante Alighieri no título Dante´s Inferno no Brasil,” disse Luciana Araujo, Gerente de Produtos da NC Games. “Nosso time está totalmente envolvido no lançamento deste clássico neste mês de Fevereiro.”

Em “Dante’s Inferno”, os jogadores irão assumir o papel do próprio Dante viajando através dos nove círculos do Inferno de Dante Alighieri – limbo, luxúria, gula, avareza, ira, heresia, violência, fraude e traição. A jornada de Dante é impulsionada pelo desejo de recuperar a alma de sua amada Beatriz, após ter sido arrastada pelos portões do inferno de Lúcifer.

Esta história envolvente de ação e aventura frenética oferece um sistema de combate totalmente personalizável, com opções de escolha entre a santidade e o profano, design inovador, quebra-cabeças instigantes e batalhas alucinantes contra chefes de fases, tudo isso a 60 frames por segundo.

"Dante´s Inferno" tem preço sugerido de R$239,90 para as versões do PlayStation 3 e Xbox 360 e R$179,90 para a versão do PSP.

Plataforma: _Xbox 360_ | _PSP_ | _PS3_


só viciado

cometi esse delito aqui: msn jogos

Um Comentário:

Mulher na Polícia disse...

Menino do céu!

Que foto é essa!!!

Eu gosto desse blog!

Beijinho!


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails