Alex, Tessália e Anamara formam novo "Paredão"

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

RIO DE JANEIRO - Por muito pouco mesmo a formação do “Paredão” deste domingo (31) não terminou em empate. Pela segunda semana seguida, Alex vai enfrentar a opinião do público e lutar pela permanência na casa do "Big Brother Brasil 10". Como já era de se esperar, a Líder Eliane votou em Tessália. O trio emparedado ficou completo com Anamara, que já estava na berlinda desde sexta-feira, pelo “Big Fone”.





Marcelo Dourado recebeu três votos de companheiros de confinamento, mas não precisou usar o "Poder Supremo", sua carta secreta. Seguindo as orientações de Boninho, o participante decidiu guardar a "arma" para o próximo "Paredão" e ficou quietinho quando Pedro Bial perguntou, no final da votação, se alguém gostaria de falar alguma coisa.

A surpresa da noite foi três votos para Fernanda. A loirinha foi apontada por alguns brothers como "falsa" e "sem opinião". A Anja (e emparedada) Anamara teve seu momento quando passou o colar da benção para Elenita. A justificativa foi a garra da sister na "Prova do Líder" de resistência e ainda a própria "Prova do Anjo", já que Maroca não sabe dirigir e Lena foi a responsável pelo sucesso do rali.

Voltando para o voto de Lia como Líder, a sister estava visivelmente nervosa na justificativa para o voto em Tess. A publicitária recebeu a indicação sem surpresa, já que as duas - que eram amigas no início no jogo - se desentenderam na última semana. "Embora eu fosse próxima, eu nunca concordei com as atitudes desta pessoa. Acho que não somos pecinhas de madeiras, nós somos seres humanos. Na 'Prova do Líder' eu vi até que ponto essa pessoa pode usar as outras aqui dentro", declarou a dançarina.

Foi só acabar o programa ao vivo para Michel, em conversa com Tessália, reclamar da decisão de Lia. O namorado de Tess achou que se a dançarina tinha alguma coisa para resolver, que conversasse e não indicasse a morena para fora da disputa pela grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Edição ao vivo

E se a noite terminou tensa, o início do programa foi de total descontração. O motivo foi o papo sobre a festa de sábado (30). Pedro Bial pegou o destaque da bagunça, Angélica, e fez diversas piadinhas com a sister, que fez a “rapa” e beijou a maioria dos colegas de confinamento (veja mais aqui). Angélica levou na boa as brincadeiras e Fernanda, Eliéser e Cacau – os envolvidos nos “ataques” da moça – também.

A edição também deu destaque para o casal (ou seria ex-casal) Cláudia e Eliéser. O romance está cada vez mais chato e parece que o fim – definitivo – está próximo. O bonito é fofo, mas bebezão. Cacau até tenta rebolar para a situação se arrumar, mas não adiantou, pelo menos até agora. Eli já chegou a falar que sem a moça ele não vai aguentar a pressão do jogo. Anamara conversou com a bela e opinou: “para mim isso tem cara de chantagem”. "Ele veio para cá para arrumar namorada ou ganhar R$ 1,5 milhão? Só fique com ele se estiver com vontade", aconselhou a PM.

Quem votou em quem:

Marcelo Dourado: Eliéser

Anamara: Marcelo Dourado

Michel: Uilliam

Elenita: Fernanda

Tessália: Fernanda

Alex: Fernanda

Eliéser: Marcelo Dourado

Fernanda: Alex

Uilliam: Marcelo Dourado

Cadu: Alex

Cláudia: Uilliam

Angélica: Eliéser

Dicesar: Alex

Sérgio: Alex

fonte: msn notícias

Nenhum Comentário


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails