10 Coisas que o Homem Aranha nos Ensina

terça-feira, 28 de julho de 2009



1. Emos são produtos de simbiotes alienígenas.

2. Se você estiver escapando da polícia basta pular a cerca que indica ‘DANGER! Particle Physics Experiment in progress’ e pronto!!

3. Se sua namorada estiver pendurada no topo de um prédio, não tenha medo!!! Tire algumas fotos e mostre para o pai dela que também não dá a mínima.

4. Fazer panquecas e ouvir músicas vintage vai apenas te levar ao adultério.

5. Preto é o novo vermelho.

6. Se você algum dia enfrentar um gigante monstro de areia e um fotógrafo dentuço ao lado de seu melhor amigo que pouco tempo atrás tentou te matar tenha certeza que você vai trocar conversas bacanas a qualquer oportunidade como: “I’m a little busy over here, buddy.” “I’d love to help you, but I’ve got my hands full, buddy”.

7. Se você quiser matar alguém muito mal basta ir para a Igreja e rezar e, se tiver sorte, Deus irá lhe dar um uniforme alien feito de puro mal.

8. Sofredores de amnésia simplesmente não podem ajudar, rindo ridiculamente e comendo sovete. A vida é boa quando não se tem memória.

9. Bad boys comem biscoitos e bebem leite enquanto estão no telefone.

10. Sua namorada está depressiva? Sem problemas!!! Faça ela se sentir melhor beijando uma linda mulher de cabeça pra baixo na frente dela.

Nenhum Comentário


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails